Pular para o conteúdo principal

Como fazer uma luminária simples, rápida e linda!


Encontrei esse tutorial nas andanças pela internet e achei incrível. Além de ser super fácil e rápido de fazer, ela fica uma verdadeira belezura. E não precisa ficar só no teto, dá pra aplicar como cuba de abajur, que também vai ficar ótimo!


Material:
01 pedaço de papel cartão branco (ou mais grosso)
01 pedaço de tecido (algodão de preferência) com a estampa que preferir
04 palitos (daqueles de churrasquinho - corte a ponta perfurante)
02 pedaços pequenos de barbante (colorido para ficar mais bonitinho)
01 garrafa pet
01 lampada
01 Bocal + fio (para fazer as instalações)
Cola branca + Água (para colar o tecido no papel)
Pincel

Dica
Deixe os palitos do tamanho da circunferência da cuba para que eles fiquem presos sem o auxílio de durex ou cola.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

15 inspirações para o seu quarto dos sonhos!

O quarto de casal pequeno pode parecer difícil de se decorar, mas acredite, não é! Somente uma palavra não pode ser esquecida: aconchego. Selecionei algumas imagens de quartos de casal que representam muito bem essa palavra. Todos são simples e tem soluções excelentes para os espaços reduzidos.

Inspiração temática #1: Estilo indiano na decoração

Decoração de cores e padrões fortes, cria um clima super alegre e festivo. Parece impossível não ficar encantado com a cultura, costumes e a fé deste povo. Se você é uma das que adora este clima e está louca para incorporá-lo na decoração da sua casa, confira nossas dicas e inspirações!

Quarto: 21 cabeceiras lindas, criativas e diferentes

Segunda-feira, quem não queria ter ficado na cama? Todo mundo, né! Bom, pelo menos essa é a resposta para a maioria das pessoas. Como hoje é dia de pensar só em cama - no bom sentido - nada mais justo do que falarmos sobre elas. Porém vamos ser um pouco mais específicos: cabeceiras!

Existem vários modelos no mercado. Das convencionais às mais exóticas - e super, ultra, mega caras!! - resolvemos reunir cabeceiras diferentes e super criativas, daquelas que você pode ter aí na sua casa. Mas chega de lenga lenga e vamos às fotos! :)